sábado, 8 de setembro de 2007

Como encomendar?

Mas afinal como deve fazer a sua encomenda? É simples!!


  1. Em primeiro lugar deve enviar um mail para bau.dos.sonhos@sapo.pt indicando através da referência o modelo que pretende (exemplo #F1). Após a minha confirmação da recepção do e-mail deve enviar os dados necessários para o envio da encomenda (nome, morada).
  2. Quanto aos custos de envio esses ficam a cargo do cliente. As encomendas são na generalidade enviadas por correio verde e os custos variam consoante o volume, assim:
  • Encomendas pequenas: 1,55€ (em actualização)
  • Encomendas grandes: 2,20 (em actualização)
  • A estes valores, se assim o desejar, é acrescentado o registo do correio por + 1,35€(em actualização). O registo das encomendas previne o extravio das mesmas pelos correios, pelos quais não me responsabilizo. Deve indicar na sua encomenda se pretende que a encomenda seja registada ou não.

Nota: A tabela de preços dos CTT foi alterada,e em envio de encomendas devem ser tidos em conta os novos preços por eles praticados. Assim que possivel farei a actualização dos preços.( setembro 2008)

Atenção: Estes valores sofrem alterações para o envio das malas em trapilho.

Nota: todos os valores podem ser confirmados na página dos CTT


3. O pagamento deve ser feito por transferência bancária, é só depois de confirmado é que é feito o envio da encomenda.

4. Quanto ao envio, se a peça estiver disponível será feito de imediato, caso contrário indicarei no email de resposta à encomenda.

5. As peças indisponíveis poderão ser repetidas desde que haja disponibilidade de materiais. Alguns pormenores nem sempre são repetidos para que as peças não sejam todas exactamente iguais. Estes pormenores serão acertados com o cliente. Algumas peças feitas totalmente artesanalmente como é o caso do fimo, dificilmente ficaram iguais.

6. Também aceito peças personalizadas. Cores , tamanhos, padrões, formatos podem ser escolhidos por si. Estes pedidos estão condicionados à disponibilidade dos materiais.


Se tiver mais alguma dúvida que gostasse de ver aqui explicitada por favor envie um mail.

1 comentário:

Contas e Cores disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.