segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2007



Está ai a chegar o novo ano e é altura de fazer um balanço do ano que está a terminar.

À quase um ano que abri o Baú dos Sonhos e até agora tem corrido muito bem, é algo que me tem dado muito gosto e felizmente o vosso feedback tem sido muito positivo o que me deixa muito feliz.

Por isso quero agradecer a todos os que têm visitado este meu cantinho ( :o) 3200 visitas), todos os que têm comentado, todos os que têm feito encomendas e que me têm dado motivação para continuar.

O natal também correu muito bem para o Baú , o tempo de festas ainda não me permitiu que consegui-se actualizar o blog com as encomendas que fiz para o natal , mas não ficou esquecido!

Agora vou tirar uns dias de descanso do Baú , não porque esteja cansada mas porque vem ai altura dos exames e é tempo de estudar. Lá para o meio de Janeiro prometo voltar com actualizações e quem sabe com novidades.

Resta-me desejar umas boas entradas no ano que ai vem e que realizem todos os vossos desejo.


Um próspero ANO NOVO !!!!


Beijinhos grandes e até para o ano :P,


Diana

Sem comentários: