domingo, 3 de fevereiro de 2008

Domingo....

Olá! faz tanto frio lá fora que fiquei no meu quentinho de volta do meu fato de carnaval , ehehe , já que tenho máquina de costura à que lhe dar uso.E já está pronto nao é alta costura mas dá para brincar :)!
E agora que já fiz exame já volto a ter um tempinho para me dedicar a estas coisinhas que tanto gosto de fazer.
Ainda não fiz nada novo, quer dizer fazer já fiz mas ainda não está pronto, mas em breve aparecerão novidades.

Aproveito para desejar uma boa semana a todos os que visitam este meu cantinho e obrigado por todas as mensagens.

Beijinhos,

Diana

4 comentários:

ZzabeLinha disse...

Olá Diana
Vim fazer-te um avisita e veras novidades...
Gostei imenso da mala castanho.Está muito gira .E as bolsinhas de feltro fazem um bom conjunto.Gostei da ideia.
E fico curiosa de ver o fato de Carnaval...
Beijinhos e diverte-te

Isabel

Mónica disse...

Olá Diana
Maquina de costura nova, einh?
Nem dá vondade de fazer mais nada, não é?
Eu tenho uma bem velhinha e ando á uns meses para comprar uma nova, ás vezes até sonho com isso!
O fato da minha pequenita este ano foi feito com ela, quando acabar as reviravoltas do header posto as fotos.
Foi mais uma fadinha para
juntar ao grupo (com 6 anos não podia esperar outra coisa, não é?
;))) um beijinho grande e boa semana para ti.

Vamp Art disse...

Olá... muitos parabens pelas bolsinhas estao muito fofa.... adorei...

Paula Pereira disse...

Olá Diana
As amizades são como as flores para se manterem vivas têm de ser regadas.
Cá passei eu para regar a nossa.
Bom fim de semana.
Beijos

PAULA