quinta-feira, 6 de março de 2008

Inspirações....

Pois é , nem sempre estamos inspiradas para criar. MAs este solinho que tem aparecido todos os dias trás-me muitas inspiração para varias artes. Comprei uma serie de tecidos , trapilho , feltro... para criar novas coisas.
Em relação à bijutaria tenho andado um pouco parada a razão principal é porque gosto trabalhar com fimo e não tenho encontrado muitas cores, para além de não haver muitos sítios que vendem, as cores são cada vez menos, espero que seja só uma fase e ando à procura de mais sítios que vendo , pois tenho saudades de fazer uma fornada de fimo, que embora de muito trabalho eu adoro fazer.
Acho que vêm ai muitas novidades com toda esta inspiração, espero que gostem.

Quero também agradecer todos os comentários e todas as visitas que tem feito ao meu cantinho, pois também são voes que me inspiram a continuar todos os dias.

Beijinhos,

Diana

Sem comentários: