domingo, 27 de abril de 2008

Pulseiras




Adoro pulseiras , mas tenho o problema de ter o pulso muito fino e por isso só consigo comprar pulseiras de elastico ou que apertem,pois as outras são sempre grandes. Por isso decidi fazer este modelo de pulseiras dá para fazer de todos tamanhos e de todas as cores. Estas fiz para mim foram as primeiras experiencias e adorei. Ficam giras todas juntas, sozinhas ou combinadas com pulseiras de outros modelos, são muitos versateis.

O próximo passo é fazer com aplicações: botoes, missangas, lantejoras, abobrinhas... humm ainda nao sei bem :).

O que acham?


Referência: #PL10+cor

(3 baús)

Se quiser fazer uma encomenda clique aqui

4 comentários:

Angélika disse...

Adorei estas tuas pulseiras!

Parabéns!!!

Beijos,
Angélika

Paula Paz disse...

Lindas as pulseiras.
Gostei da idéia.
Eu como tenho pulso grosso gosto de fazer pulseiras que tem fecho que regulam (tipo:pulseiras feitas em tear), ou do tipo em molas.
Muito bonito seu trabalho.
Beijos.

Anónimo disse...

gosto imenso dessas pulseiras. muito verao!!!

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Acho que assim, ou com alguma aplicação, as pulseiras ficam muito bonitas! Podes experimentar com aquelas fitas com pintinhas ou outros desenhos... pode ser que fique engraçado!
Beijinhos, Cláudia Ferreirs