segunda-feira, 7 de julho de 2008

De volta...

E finalmente estou de volta a este meu cantinho que já tenho tantas saudades. Para além dos exames uns problemazitos fizeram com que tivesse que prolongar a minha ausência. Mas agora estou de volta.
Todas as meninas com que tenho coisas pendentes (respostas a mails, encomendas, trocas...) vou começar a organizar nada nem ninguém está esquecido :).

Obrigado pelas visitas e comentários (que vou agora retribuir aos poucos).
Já estou a preparar umas coisinhas volto em breve com novidades.


Beijinhos

diana

3 comentários:

Bijoux Joaninha disse...

ainda bem que voltaste, ja tinhamos saudades tuas...
beijo
joana

Elizabeth disse...

Olá tudo bem?
Obrigada por passares no meu blog :).
Se quiseres as tatás porta-chaves, custam 3,50 sonhos, sem portes incluídos, mas se quiseres tatás para aplicações tuas, são 3 sonhos :).
Beijinhos

LojaAndreaBiju disse...

ola, passe na minha lojinha tenho materiais aos melhores preços.Beijocas