domingo, 14 de setembro de 2008

Botões, missangas, fitas....


Ao organizar o material para artesanato vi que tenho muitas coisas que já não estou a usar ou porque tenho muitas do mesmo, ou porque já usei e sobrou... então pensei e vender. Mas vender não tem muita piada lool. Então pensei se alguma menina estaria interessada em fazer uma troca.
Tenho muitas coisinhas sobrando por aqui: botões, fimo,retalhos de tecidos,pedras, lantejoulas, fitas, missangas..... muitas coisinhas que gostava de trocar por coisas do mesmo género. a ideia é trocar em variedade.
Será que alguma das meninas gostava de fazer uma troca de material comigo?
Vou tentar por nos próximos dias fotos das coisas.

Deixem um comentário ou mandem um mail, também se aceitam sugestões :).

Beijinhos e boa semana,

Diana

3 comentários:

Inês disse...

Olá Diana :)

Consegui sim!! Podes ver nas ultimas malas a foto do interior mostra a etiqueta ;)

Quanto ao post, compreendo perfeitamente e acho q "sofremos" todas do mesmo mal. Estou registada num forum, e tenho alguns leiloes de material a decorrer. Se te agradar a ideia podes fazer o mesmo ;) é super animado o forum, aqui fica o link:
http://www.forum.missangarte.pt/index.php?referredby=429

(E quanto aos botoes e retalhos, estou super interessada!! :p)

beijinhos

Káká disse...

quero ver

dpois avisa me ta??
bjokass

ana disse...

ola diana...tens trabalhos lindos..também estou interessada na troka de materiais..primeiro, pk sou nova nestas andanças e nunca participei numa..e depois é sp bom reciclar materiais...
também tenho um blog... da um saltinho la..
www.maozinhasdepano.blogspot.com

bjs* ana