domingo, 30 de março de 2008

Saco roxo


#S3
E agora o saco em dois tons de roxo com aplicação.


4 comentários:

JCepeda disse...

Adoro as cores!! :D

RUIVICES disse...

ó meu amor, muitos Parabéns atrasados pelos vistos pelo teu blog LINDO de morrer ke só descobri hj. Desnaturada ke já podias ter dito qq coicita ... mas eu perdoo-te lol
ke koisas lindas ke tu fazes .... qq dia faço uma visita a tua casa pa ver de pertinho ..

Boa sorte e muito amor pa ti.

MC disse...

Olá!!!
Como sempre as tuas malas são lindíssimas!
Muito obrigado pelas palavras que deixaste no meu blog, ajudaram me imenso!!!
Queria só fazer te uma pergunta, reparei que tens etiquetas nas malas, são em tecido?? E onde as fizeste???
Beijocas!!

Anónimo disse...

Olá Diana!!

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho. Mas não vou sem te deixar os parabéns tens malas muito giras.

Beijos
Susana