quarta-feira, 2 de abril de 2008

O "Pintas"

E quem me conhece sabe o quanto eu gosto de quem e como fico me faz confusão cães abandonados, maltratados... enfim sem comentários, aqui fica a referência a uma historia de partir o coração.
Vejam o caso do "Pintas" no blog Mes Bijoux à Moi, ele precisa de ajuda!!!

Não deixem também de visitar os meus cantinhos especiais , lá estão sites/blogs que reportam para diversas situações deste género. Para quem gosta de Cães e tem a possibilidade de ter um não se esqueçam que existem muitos cães abandonados, muitos até são de raça , muitos outros não mas todos precisam de uma casa e de muito carinho!!! E se comprarem um cão tenham muito cuidado a quem o compram pois há por muitas fraudes. Tenham a certeza que estão a comprar a criadores devidamente autorizados!!! Mas antes de comprarem há os canis, instituições e muitos sites na Internet com muitos amigos a precisar de ajuda.

Para quem tem cães não deixem de ler http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52057.

Beijinhos,

Diana

1 comentário:

mes BiJOUX à MOI disse...

Tropecei por acaso no teu blog e encontrei este post... Estou-te muito grata por ter divulgado esta minha história e aproveito para te dizer que o pintas está bem de saúde, totalmente, recuperado (graças a todas ajudas que recebi) e com a sua nova família, onde tem 2 crianças que gostam muito dele. Uma história com final feliz.